ATUALIZADO em 15/09/2012: A Marvel contestou os rumores de que estaria em negociações com Viggo Mortensen para que interprete o Doutor Estranho, mas não negou – e nem confirmou – que o personagem estará em Thor: The Dark World. Além disso, foram divulgadas novas imagens da batalha, que revelam mais alguns detalhes dos guerreiros:
Desde 2010 a Marvel Studios esté desenvolvendo um filme com o Doutor Estranho, porém ele não constou na divulgação de suas próximas produções até 2015. Agora, o que se comenta é que o personagem, que nos quadrinhos é um médico cirurgião, seria introduzido em Thor: The Dark World como um cientista que trabalharia ao lado de Jane Foster (Natalie Portman). O rumor é que Viggo Mortensen (o Aragorn da trilogia O Senhor dos Anéis) estaria sendo contratado para o papel. Rumores à parte, foram divulgadas as primeiras fotos dos bastidores das filmagens ocorridas na locação de Surrey, Inglaterra, que mostramos AQUI e que aparentemente são de uma batalha entre Thor (Chris Hemsworth), Lady Sif (Jaimie Alexander) e o exército de Asgard contra os Elfos Negros (clique nas imagens para ampliá-las):





Florestas Canadenses????
Não, inglesas!
Pingback: Notícias Curtas (26/09/2012): DAWN OF THE PLANET OF THE APES, THOR: THE DARK WORLD, THE WALKING DEAD, ROBOPOCALYPSE « SCI FI do Brasil
Pingback: Divulgada a sinopse oficial de THOR 2 « SCI FI do Brasil
Pingback: Novidades das Fases 2 e 3 da Marvel: HULK só em OS VINGADORES 2, e vem aí DOUTOR ESTRANHO | SCI FI do Brasil