
Ainda pouco se sabe sobre o novo filme baseado em Blade Runner, o moderno clássico sci fi de Ridley Scott, exceto que ele voltará à direção e que não será uma refilmagem, mas sim uma continuação. Agora Scott voltou a falar sobre o filme, e ele disse que na semana passada teve sua primeira reunião de trabalho, a premissa é ótima e que haverá uma protagonista mulher. O roteiro continua sendo escrito pelo autor do argumento original, Hampton Fancher, mas não esperem que o filme chegue tão cedo às telas. O diretor pretende realizar outros projetos antes, inclusive a continuação de Prometheus – caso, obviamente, ele faça sucesso.





Primeiro o cara renega o filme, diz que os produtores que o terminaram. Que mudaram o que ele queria. Agora vem falar em continuação? Nada como ver a oportunidade de embolsar alguns dolares…..
Ele lançou a sua versão (como ele queria) em DVD e Blu-ray. Blade Runner é um expetáculo visual. Um dos maiores clássicos da Ficção científica. Confio na competência de Ridley. A continuação, com certeza, será ótima.
Lei número um de Róliude: Let’s make lots of money !!!! Blade Runner 2 ??? começa a partir de onde ??? Oh Deus, Harrisson Ford já tá velho prá ler uma notícia destas rsrsrsr
Harrison Ford tanbém renegou o filme, na teoria não participaria.
Mas vejam bem, eu gosto de Blade Runner. Já vi diversas vezes, comprei trilha sonora e tudo, Mas vamos falar a verdade: não é filme para ter continuação!
Blade Runner é espetacular – uma das melhores trihas sonoras do cinema e seu visual noir é maravilhoso. Se a continuação tiver 60% da qualidade do 1º já vai valer a pena
Pingback: Ridley Scott fala sobre a continuação de PROMETHEUS | SCI FI do Brasil