Séries Sci-Fi News

DOCTOR WHO na TV Cultura (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 17/03/2012: O hotsite de Doctor Who já está com seu conteúdo aberto, dividido em três seções – 1ª a 4ª Temporada, 5ª Temporada e 6ª Temporada. Em cada uma delas estão disponíveis guias de episódios, personagens, vídeos, fotos, papés de parede, jogos, etc. Todo o material vem do site oficial da BBC, e foi traduzido para o português.

 ATUALIZADO em 12/03/2012: A TV Cultura, como sempre a conta-gotas, divulgou que Doctor Who será exibido diariamente a partir do dia 19 de março, às 20h20min. 

ATUALIZADO em 22/02/2012: A TV Cultura divulgou o dia em que Doctor Who estreará na emissora: 19 de março.

ATUALIZADO em 07/02/2012: Doctor Who irá estrear na TV Cultura na primeira quinzena de março, com a exibição dos episódios (dublados) produzidos em 2005 protagonizados por Christopher Eccleston, mas ainda sem dia e horário definidos.

ATUALIZADO em 02/02/2012: A TV Cultura lançou um hotsite para Doctor Who, porém seu único conteúdo por enquanto é o logotipo da série – detalhe: já é a marca da fase Steven Moffat/Matt Smith.

Alguns anos depois ter ter algumas temporadas exibidas na TV paga (no antigo canal P+A) e de atualmente estar disponível no Brasil via Netflix, a cultuada série sci fi britânica Doctor Who está prestes a chegar, pela primeira vez, à TV aberta nacional através da TV Cultura. Em sua página no Facebook, a emissora publicou uma foto da TARDIS (acima), com o seguinte comentário: “Doctor Who. Em breve, na TV Cultura”. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito, como data de estreia e horário, ou ainda se o programa será transmitido dublado ou legendado. Mas provavelmente a série será exibida a partir da 1ª temporada da atual fase, iniciada em 2005. Com lançamentos em DVD já anunciados para breve, parece que realmente 2012 será um ótimo ano para os Whovians brasileiros. Fiquem ligados!

30 comentários em “DOCTOR WHO na TV Cultura (ATUALIZADO)

  1. El Morsa

    Legal! Seria tão bom ver a série completa sendo exibida, desde os primeiros episódios lá dos anos 60… Bem, um homem pode sonhar, não pode?

    Curtir

  2. wellington

    Que noticia fantastica!

    Só a nossa querida TV Cultura para transmitir algo de qualidade na tv aberta mesmo…

    Só espero que seja legendado, visto q a dublagem no Brasil nos dias atuais esta sofrivel e muito “politicamente correta”.

    Aguardemos mais noticias a respeito!

    abraços!

    Curtir

  3. Pomelo

    A 1ª temporada já foi exibida sim na TV Cultura há uns 5 anos, juntamente com outras séries britânicas como Spooks (Dupla Identidade) e Testemunha Silenciosa. Mais ou menos na mesma época que passavam no People & Arts (não sei exatamente o ano).

    Também espero que seja legendado, até pq dublar seria ‘amputar’ parte da graça, que é específicamente britânica, não tem jeito.

    Curtir

  4. Paulo Cirino

    Pois eu estou esperando nas lojas………já faz algum tempo………será que será desta vez\????????

    Curtir

  5. Pingback: Assista ao 1º comercial (dublado) de DOCTOR WHO na TV Cultura | SCI FI do Brasil

  6. 19 de março é uma segunda feira!!!!

    Curtir

  7. Jaqueline

    OMG, finalmente a civilização está chegando! =D

    Pra quem, como eu, não tem TV Cultura, dá pra assistir online em http://cmais.com.br/aovivo

    Dá pra assistir no trabalho… =)

    Curtir

    • Sem falar que tem 3 temporadas disponíveis no Netflix.

      Curtir

      • Jaqueline

        Mas na TV Cultura é de graça! ;)

        Curtir

        • Indeed! Mas o primeiro mês de assinatura do Netflix é “de grátis”, se não gostar dá para cancelar a assinatura no próprio site. Em um mês dá pra ver bastante coisa, fora filmes há várias séries interessantes por lá – Além de Doctor Who, tem Torchwood, Battlestar Galactica (2003), Stargate SG-1, Primeval, Poltergeist: O Legado, Hércules, Xena, Castle, Dexter… caso goste a assinatura mensal é 14,90 – mais barato que um ingresso de cinema.

          Curtir

          • Jaqueline

            Por incrível que pareça, MUITA gente não pode pagar nem ingrisso de cinema nem a assinatura do Netflix… por isso acho muito importante a exibição de DW na TV Cultura. Além disso, como divulgação vai ser FANTÁSTICO! Quando eu me desenrolar pretendo assinar o Netfix, mas por enquanto vai ser na Cultura mesmo. Allons-y, Lorenzo Adama! =)

            Curtir

          • Sem dúvida, a importância de que Doctor Who seja transmitido em TV aberta é enorme para a popularização da série no Brasil, daí o destaque dado aqui. O Netflix foi citado apenas como mais uma opção, ainda mais restrita que a TV a cabo porém mais barata…

            Curtir

  8. Jaqueline

    Como sempre, coberto de razão, Adama sama! =)

    Curtir

  9. Jaqueline

    Novidade: a página no Facebook divulgou que DW será exibido À NOITE!!!

    Curtir

  10. Pingback: DOCTOR WHO na TV Cultura: Vídeos | SCI FI do Brasil

  11. Jaqueline

    Leia mais em http://vai.la/2JqI =)

    Curtir

  12. Jaqueline

    Já está funcionando a página de DW no site da TV Cultura! http://tvcultura.cmais.com.br/doctorwho/index.html

    Curtir

  13. No final do episódio, #DoctorWhoCultura foi 1o nos TTs do Brasil e de São Paulo e 2o do Rio de Janeiro!

    Curtir

  14. vagner santos

    cara doctor who é muito legal não perco um episódio

    Curtir

  15. Pingback: DOCTOR WHO: 1ª Temporada Completa será lançada em DVD no Brasil dia 13 de junho | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.