STAR TREK 2: Maior, Melhor e… sem Selton Mello??


Selton Mello não será um "Red Shirt" em Star Trek 2!

Enquanto informações vitais de Star Trek 2 (como detalhes da trama e qual, afinal, será o personagem de Benedict Cumberbatch) não chegam, vamos nos contentando com “acessórios”. Por exemplo o produtor e co-roteirista Roberto Orci (vulgo Boborci), em bate-papos com fãs no site Trek Movie, disse que o orçamento do filme, que já está sendo rodado, será maior que os Us$ 145 milhões do primeiro, uma vez que o projeto tem uma escala maior. E sobre a contestada “cervenharia” da Enterprise, revelou que ela teve algumas “melhorias legais” e que mais dela será visto. Já a notícia mais curiosa veio aqui mesmo do Brasil, mais especificamente da Folha Ilustrada. A esse veículo, o ator/diretor brasileiro Selton Mello (vulgo “Seth Rogen brasileiro”) declarou neste fim de semana ter recusado um papel – possivelmente de um tripulante – no filme de J.J. Abrams. “Eu falei: ‘caramba, pô, maneiro, filme nos EUA, J.J. Abrams. Mas o que eu vou fazer dentro daquela nave?’ E ninguém sabia me responder isso, porque é assim que eles trabalham, eles queriam primeiro um OK meu, aí sim eles iam escrever sabe lá o quê. É provável que eu colocasse aquela roupa da nave e ficasse muito deprimido”, disse Mello. Cá para nós: ele não seria um ótimo Harry Mudd?

About these ads

9 comentários sobre “STAR TREK 2: Maior, Melhor e… sem Selton Mello??

  1. Cervenharia = Engenharia + Cervejaria, realmente foi o ponto fraco da nova Enterprise ver a Engenharia ser gravada dentro de uma cervejaria, com todos aqueles tanques e tal… onde enfiaram os cristais de Dilithuim?

    Curtir

  2. Mais que burro, dá zero pra ele!

    Selton, perdeu a chance de projeção internacional, um ator de verdade lá fora seria bem interessante, num papel de verdade de preferência (ninguém merece o Rodrigo como representante do Brasil).

    Curtir

  3. Não condeno o Selton. Se for apenas para ser figurante, e ter o nome em uma grande produção de Hollywood só para encher currículo, eu prefiro não ter. Seria outra coisa, ele fosse escolhido como protagonista ou membro peramente da tripulação ou um dos principais vilões. O cara já tem uma carreira sólida no Brasil, não precisa se mendigar na America. Além do mais, ele nem fã da franquia é, então não vai fazer diferença para ele. Se é pra ser “dormente de porta” da Frota Estelar ou um famigerado Red Shirt, é preferível ficar onde está mesmo, pois não ganha nada. Aqui pelo menos, tem a “Mulher invisível”… e lá ? Vai que o Kirk vira gay nesta versão e ele passa a ser amante do cara.

    Curtir

    • Sim, porque todo mundo começa no mercado americano de cinema sendo o astro principal…

      Carreira sólida no cinema brasileiro não vale nada no mercado americano, que é o maior do mundo, é como jogador de futebol ir para a copa do mundo, é o auge da carreira. E ser humilde, recomençando por baixo em outro mercado não significa mendigar

      Curtir

  4. Vamos por parte como fala o estripador! Meu amigo da redação.
    Vc tem q ver a Enterprise como um cruzador de guerra (um navio). Com energia nuclear que usa água para refrigerar sua caldeira, que no caso da Enterprise é um reator de fusão q dar força de dobra, combinando energia e aceleração para q a nave possa viajar a velocidade da luz, com uso de cristais de Dilithuim. Que fica dentro do reator e não no tangue.
    Eu acredito que a idéia foi colocar os tanques de cerveja como resfriadores, devo lembrar que no mesmo filme mostra redes de tubulação de água, potável ou para resfriamento. Se vc, entrar dentro de um navio na área de maquinas, ela lembra realmente uma grande fabrica com motores auxiliares, caldeiras, filtros. Sitema elétrico, sala com computadores. Ate um oficina de reparos tem. Bombas de ar, comprimido, bombas para aspirar água e óleo do porão e dos tangues. E muitas escadas para levar a os diversos andares de uma praça de maquina.
    Naquela época ainda ñ tinha maquinasque produzia comida com um simples pedido, era tudo na manivela ainda.
    Era a velha, linda e poderosa Enterprise. Depois com tempo e no próximo filme a USS Enterprise ira sofrer melhoras em seus equipamentos e ficara mais moderna.
    Agora imaginem fazer um filme em uma cervejaria, onde ocorrem visitas e se pode provar a loira gelada de grátis, caraca é o céu.
    Sobre o Selton, nada contra ele, cada um cada um, ele ñ estava afim.
    MAIS EU TO AFIM, CONVIDA Q EU VO AGORA, VAI CONVIDA POR FAVOR, Limpo ate a cera da orelha de todos os vulcanos. VAI POR FAVOR, DA UMA AJUDA AI MANOOOOO.
    Obrigado a todos.

    Curtir

  5. Hum, Selton Melo…ele não precisa de curriculum vitae estelar. Tem talento, isso é incontestável ! Mas, não seria divertido participar de um icone do sci fi, por mera farra ? Logo ele que sempre me pareceu tão “cabeça feita”. Prova cabal que erramos em julgar as pessoas por aparencia. Eu adoraria andar por uma cervejaria disfarçada de casa das máquina da USS Enterprise…ah, mas é melhor eu não julgar a mim mesmo pela aparência de sci fi maniaco ! rsrsrsrsr

    Curtir

  6. Pingback: Futuros incertos: TORCHWOOD, TERRA NOVA, FRINGE | SCI FI do Brasil

  7. Pingback: Divulgadas as primeiras fotos dos bastidores das filmagens de STAR TREK 2 | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s