Sanctuary renovada para a 4ª temporada


Amanda Tapping at Comic Con

Amanda Tapping, feliz da vida com sua nova série

Sanctuary, aquela seriezinha canadense despretenciosa criada por Damian Kindler que começou como websérie e migrou para o Syfy, herdando parte da equipe de Stargate SG-1, vive um ótimo momento – tanto que o canal a renovou para a 4ª temporada, com 13 episódios. É de se imaginar a inveja que os produtores de Stargate Universe devem estar sentindo de Martin Wood (produtor, diretor), Amanda Tapping (atriz principal, produtora) & cia. A série estreou no Syfy Brasil em outubro último.

About these ads

17 comentários sobre “Sanctuary renovada para a 4ª temporada

  1. Pingback: Tweets that mention Sanctuary renovada para a 4ª temporada | Sci Fi do Brasil -- Topsy.com

  2. Seriezinha ?? pegou mal, a série não é nada espetacular, mas tbm não é ruim, da pra acompanha numa boa e até cresceu com essa ideia de cidade subterrânea.

    Curtir

  3. A GRANDE verdade é que, hoje em dia, o “povão” norte-americano quer tudo “mastigadinho”, bem como Sanctuary é… e não digo que é uma série ruim (tanto é que assisto) mas o mercado televisivo atual não comporta mais séries muito “cerebrais”… pena…

    Curtir

    • Talvez seja simplificar a questão. Preferências do povão ianque à parte, creio que isso também se vincula ao fato de que, dentro da proposta da série, ela seja bem sucedida ou não. Seja “cerebral” ou pura diversão, os realizadores tem que ter a competência necessária para manter seu público alvo e, até mesmo, conquistar novas audiências. Neste aspecto, parece-me claramente que os realizadores de SGU não foram bem sucedidos, já que não agradaram aos fãs xiitas de Stargate e não souberam “vender” ao público sua nova proposta – que nem é tão nova, já que as semelhanças com NBSG são dolorosamente óbvias. E ao final, entre um programa que vai lhe divertir e outro que, após uma hora, só vai lhe deixar deprimido, o povão claramente está preferindo o primeiro.

      Curtir

  4. Já tentei assistir Sanctuary por 3 vezes, em temporadas diferentes, e não consegui. Pode ser que agoram tenha realmente melhorado (desisti logo depois da dança do carinha para Shiva, ou seja la quem for, desculpem mas achei extremamente idiota. Com relação a SGU, vamos falar a verdade, a série estava tão perdida quanto a nava Destiny. Cada vez que o roteiro melhorava, os produtores imediatamente arrasavam com a história no episódio seguinte (quando não ignoravam completamente o anterior). Não dava mesmo para sobreviver……
    E acho que o caso da série “V”. A segunda temporada retorna quase que a mesma coisa da primeira. Onde estão as naves que iam atacar a Terra? Que tipo de saida foi aquela ao céu vermelho? Não é de admirar que a série esteja a perigo……

    Curtir

  5. Sgu melhorou consideravelmente ao longo da primeira metade da segunda temporada, mas o episodio em que as pessoas que ficaram no planeta misterioso apareceram do nada, foi realmente pra enterrar a serie.

    Curtir

  6. Eu não diria inveja, mas que eles não devem estar entendendo nada, não devem… Eu adoro Stargate Universe (assim como toda a franquia Stargate): é bem produzida, bom elenco, bons efeitos, a trama estava tomando um rumo interessante… Já Sanctuary, francamente: achei os primeiros episódios da primeira temporada bem toscos – tanto que parei de ver após o terceiro ou quarto episódio. Para mim, a única coisa interessante de Sanctuary é a própria Amanda Tapping… ;)

    Curtir

  7. Essa é mesmo uma MARAVILHOSA notícia.
    por acaso, passando os canais me deparei com Sanctuary no penúltimo episódio da 1ª temporada.
    a história “Os cinco” me deixou completamente curioso pra ver todos os outros episódios pois a história realmente me cativou. baixei os episódios da 1 temporada… gostei mas nao tinha aquela ação que achei que teria como teve nos 2 ultimos episódios… mas eu então baixei a 2 temporada e logo de cara 2 episódios de tirar o folego.. (Os Melhores da Serie na minha opinião).. infelismente veio uma sequencia de 3 episódios que decepcionaram os fãs…história confusa e mal feita.. nen parecia ser dos mesmos produtores… mas depois dessa sequencia Amanda além de atriz principal, assumiu a direção da serie e nos impressionou com os episódios 6 e 7 se nao me engano.. Resumindo =] : Adoro Sanctuary e a serie é incrivel. cada episódio te deixa se roendo querendo ver o proximo.. e desde que vi o ultimo episódio da 3ª temporada estou super ancioso pra ver a quarta temporada dessa super produção

    Curtir

  8. Pingback: Mais filmes viram séries de TV: Soldado Universal e Agentes do Destino | SCI FI do Brasil

  9. Pingback: Novas temporadas de SANCTUARY e SUPERNATURAL estreiam em fevereiro no Brasil | SCI FI do Brasil

  10. Pingback: Joel Goldsmith (1957-2012) | SCI FI do Brasil

    • Bem, não houve um anúncio oficial do Syfy a respeito de renovação ou cancelamento de Sanctuary. Por outro lado, na relação de programas para a próxima temporada do canal, a série não aparece. Portanto…

      Curtir

  11. Pingback: R.I.P: SANCTUARY | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s