Notícias Curtas (15/12/2010): Firestarter, Wrath of The Titans, Homem de Ferro 3


Firestarter (film)

Vem aí uma nova versão de Chamas da Vingança

Firestarter
A Universal, em parceria com a Dino de Laurentiis Company, rodará uma nova versão deste livro de Stephen King que no Brasil se chamou A Incendiária. A primeira versão cinematográfica de 1984, batizada aqui de Chamas da Vingança, trazia Drew Barrymore como a menina com poderes pirocinéticos que faz o maior estrago em uma organização secreta do governo. O roteiro do novo filme será de Mark L. Smith (Há Vagas).

Wrath of The Titans
A esperada (e por alguns não desejada) continuação de Fúria de Titãs (2010) já tem data de estreia: 30 de março de 2012. Agora com direção de Jonathan Liebesman (Battle: Los Angeles), o novo filme repetirá o elenco principal do anterior, sendo que Javier Bardem está cotado para fazer o deus da guerra Ares e James Franco para viver o personagem Agenor.

Homem de Ferro 3
Jon Favreau, que dirigiu os dois filmes do Homem de Ferro e atualmente está trabalhando em Cowboys & Aliens, já anunciou que não repetirá a façanha no terceiro longa, que será lançado após Os Vingadores. Consta que, no lugar, dirigirá a fantasia Magic Kingdom para a Disney.

About these ads

4 comentários sobre “Notícias Curtas (15/12/2010): Firestarter, Wrath of The Titans, Homem de Ferro 3

  1. Pingback: Alphas já tem showrunner | Sci Fi do Brasil

  2. Que coragem darem seqüência a esse tenebroso remake de Fúria de Titãs, não?.. Achei a nova versão um lixo. Quem discorda, assista ao clássico original, de 1981 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Clash_of_the_Titans_%281981%29). E digo o mesmo do “Trolha” (apelido que dei nada carinhosamente àquele lixo de filme, “Tróia”): apesar de ser um romance, o filme “Helena de Tróia”, de 1956 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Helena_de_Tr%C3%B3ia_%281956%29) dá de 10 a zero! Apesar de nenhum nem outro serem fiéis à “Ilíada” (no sentido de que as personagens, na mitologia grega, não passavam de joguetes nas mãos do deuses), o filme clássico tem roteiro muito mais bem elaborado e personagens infinitamente mais bem construídos – sem mencionar que somos poupados do Aquiles “saltitante” vivido por Brad Pitt na versão moderna. Que diabos foi aquilo?!?

  3. Pingback: Sam Worthington fala sobre Avatar 2 e Wrath of the Titans | Sci Fi do Brasil

  4. Pingback: Notícias Curtas (10/02/2011): Homem de Ferro 3, Highlander, Person of Interest, Mulher-Maravilha | Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s