Filmes Sci-Fi News

Megan Fox fora de Transformers 3


Para que Transformers 3 se teremos Jonah Hex?

A franquia Transformers já não estava lá essas coisas, e agora ela perdeu o seu maior atrativo visual: apesar de Megan Fox ter sido fotografada no set nos primeiros dias da produção (veja AQUI), ela não mais participará de  Transformers 3. Primeiro especulou-se que a Paramount a demitira por decisão de Michael Bay, em uma reação tardia às declarações de Fox ano passado, quando ela o comparou a Adolf Hitler e Napoleão Bonaparte. Porém representantes da atriz declararam que ela saiu por iniciativa própria. Seja como for, Bay já está procurando um novo par amoroso para Shia LaBeouf. Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

8 comentários em “Megan Fox fora de Transformers 3

  1. Pingback: Megan Fox fora de Transformers 3 | Movies Online

  2. TENHO A IMPRESSÃO QUE ISSO NÃO AFETARÁ EM NADA, AFINAL O FILME É SOBRE OS TRANSFORMERS E NÃO SOBRE UM CASAL …

    Curtir

  3. Embora Megan Fox seja uma mulher muito bonita, ela não faz a menor falta à franquia “Transformers” e muito menos à trama. Ela como atriz é uma excelente figurante. Pode ser que não, mas eu ainda acredito que ela tenha saído – indiretamente – por influência de Michael Bay (em função das críticas feitas a este cineasta). O diretor pode ter seus defeitos, mas a linda moça deveria ter ficado de bico calado. Espero que ela cresça profissionalmente. Acho que ninguém entendeu até hoje que “Transformers” não é filme estilo… “papo-cabeça”, é pra relaxar e se divertir de maneira pueril com os efeitos visuais/especiais. Bay tá de parabéns, o cara sabe fazer filme de ação como ninguém (ele não tá nem um pouco preocupado se suas produções são “cult” ou não), é um pipoqueiro de película (no bom sentido).

    Curtir

  4. Pingback: Huntington-Whiteley em Transformers 3 « Sci Fi do Brasil

  5. mau com u

    concordo com Adama.
    Caraca sera q só ele e eu, ve este efeito visual.
    Adama por favor deleta estes seres q ña gosta da deusa FOX.
    AI SE TE PEGO FOX.
    O MELHOR EFEITO ESPECIAL E A MELHOR MAQUINA DO FILME.
    abraço a todos

    Curtir

  6. Fernando Oliveira

    Eu soube, através da fofoca de um amigo meu cameraman em Los Angeles, que o que gerou a saída da gata da série foram três coisas: ela chamava mais a atenção dos fãs do que os efeitos especiais repetitivos, ela chamou o diretor de ditador e por fim, detonou seu unico talento: o crédito como simbolo sexual masculino ao declarar -se lésbica ! Enfim, fofocas roliudianas.

    Curtir

  7. Discordo do GUSNOB, Megan Fox era a melhor coisa dessa franquia estúpida chamada Transformes.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.