Ridley Scott confirmado como o diretor de Alien 5


Depois de muitos boatos sobre a realização do quinto filme da cinessérie Alien, e a posição da Fox de só tocar o projeto se Ridley Scott o dirigisse, finalmente a confirmação: a Variety noticiou que sim, o diretor do original de 1979 estará atrás das câmeras no novo filme.

Também foi divulgado que Jon Spaihts foi contratado para escrever o roteiro, que abordará eventos anteriores aos vistos no primeiro filme, quando a tripulação da nave de carga Nostromo descobriu o parasita alienígena em um planeta inóspito.

About these ads

7 comentários sobre “Ridley Scott confirmado como o diretor de Alien 5

  1. Tão importante quanto o diretor, é preciso um BOM roteiro. E baseado nas continuações……..não sei não. Só conferindo…

    • Mas um bom diretor sempre fará questão de um bom roteiro! Pelo que sei esse roteirista, Jon Spaihts, é um conceituado escritor de FC nos EUA.

  2. Para todos os Milhões de Fãs desta Maravilhosa Saga e Obra Prima da Ficção Científica de Terror, esta notícia que finalmente vai sair o tão esperado Alien 5, uma espera desde 1997, que foi rodado Alien – A Ressurreição, que foi um ¨Fiasco¨ como o seu antecessor Alien-3 1992, de David Fincher.
    Alien 5 mostrará os fatos que aconteceram antes do primeiro filme, com a direção de um dos maiores e competentes cineastas do mundo Ridley Scott.
    Mesmo se Scott não aceitasse, e com o mesmo patamar de direção, James Camerom sbstituiria na mesma altura(até mais) este tão esperado Filme.Estamos aguardando anciosamente mais notícias sobre os atores que irão participar desta saga e de sigourney reaver a Tenete Ellem Ripley; que eu particulamente acho improvável , pois o filme será uma antecessão dos 4. Estamos anciosamente no aguardo.

  3. SE A SIGOURNEY PARTICIPAR VAI SER UM PARADOXO TEMPORAL : QUANTO MAIS PARA TRÁS NO TEMPO, MAIS ELA ENVELHECE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , NÃO SEI COMO ALGUEM PODE PARTICIPAR TANTO DE UMA SÉRIE TAÕ GOSMENTA ……………………………

  4. Pingback: Confirmado: Alien 5 será Prequel « Sci Fi do Brasil

  5. Pingback: Adeus Space Jockey: prelúdio de Alien virou Prometheus | Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s