Torchwood na Comic-Con 2009, com direito a bicota de John Barrowman em David Tennant!


Também Torchwood teve seu Painel na Comic-Con 2009, com direito a algumas revelações (não muito impactantes, no entanto) e John Barrowman, o Capitão Jack, tascando bicotas em David Tennant (Doctor Who) e no produtor Russell T. Davies. Resumidamente, segue o que  falaram no Painel:

  • Como já era de se esperar, Ianto foi o tópico principal, mas nada de novo. A situação continua a mesma.
  • Barrowman disse que a bunda dele era muito sexy para aparecer na TV americana e por isso que ela foi censurada.
  • Se David Tennant está cotado para o papel do Hobbit, Barrowman está sendo avaliado para Capitão América. Claro que nada oficial.
  • Davies e Julia explicaram que não mostraram excessivamente os aliens em Children of Earth pois é mais assustador desta forma. E mais econômico também.
  • Barrowman chegou a pensar que os fãs passariam a odiar Jack depois de Children of Earth.
  • A 4ª temporada de Torchwood confirmada pelos presentes, no entanto nada de oficial veio da BBC.
  • E abaixo, o “Momento John Barrowman” que levou os fãs ao delírio:

    Adaptado de matérias originalmente publicadas em Universo Who

    About these ads

    5 Comentários

    Arquivado em Séries

    5 respostas para Torchwood na Comic-Con 2009, com direito a bicota de John Barrowman em David Tennant!

    1. Eu tenho que ver Children of Earth. o-o

      E sobre o beijo…
      ADORO. Eu faria a mesma coisa. (?) HAHAHAHAHAHAHAHAAHA

    2. Haha, pelos senhores de Kobol! Certamente ele curtiria o “guri-japa-wannabe”!!!!

    3. Paulo

      Barrowman Capitao América? É realmente o fim de uma lenda!! Não consigo imaginar o Capitão América beijando na boca o Caveira Vermelha, o Barão Zemo ou Bucky. Sim, é o fim!!!!!

    Deixe uma resposta

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    WordPress.com Logo

    Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

    Conectando a %s