Série UFO terá versão cinematográfica


A série inglesa de 1970 UFO, produzida por Gerry Anderson, será adaptada para o cinema. O filme será dirigido pelo estreante Matthew Gratzner, que até agora havia atuado somente na área de efeitos especiais. O nome de Robert Evans fora anteriormente anunciado para a direção, mas ele permanecerá apenas na produção juntamente com Henri Kessler e Avi Hass.

O projeto por enquanto está nos primeiros estágios de pré-produção, com o roteiro sendo escrito por Ryan Gaudet e Joseph Kanarek. A trama deverá ser fiel à série original, que mostrava a atuação da organização secreta SHADO (Supreme Headquarters Alien Defense Organization) na defesa do planeta contra uma invasão alienígena, 10 anos no futuro (1980). Com a adaptação, a ação agora se desenrolará por volta de 2020.

Confira abaixo a introdução da série, acompanhada pelo vibrante tema musical de Barry Gray.

6 comentários sobre “Série UFO terá versão cinematográfica

  1. A série UFO eu não perdia um capitulo, eu estou tentando localiza-la nos sites em ferção legendada mas sem exito, alguem sabe onde tem. Estou aguardano ancioso o lançamento do filme.

    • Olá!

      Tenho as 2 temporadas legendadas, embora nem todas estejam perfeitamente sincronizadas. Entra em contato comigo que, me enviando a mídia, gravo para você.

  2. Também gostava muito dessa série e se alguém tiver dvd da série e queira vender, me interesso em adquiri-lo

  3. Pingback: Joshua jackson em UFO « Sci Fi do Brasil

  4. Sou super fã das séries de ficção científica dos anos 60/70/80.

    Ví sua resposta sobre gravar temporadas de UFO.
    também gostaria de ter, inclusive se tiver outras: ESPAÇO 1999, GALACTICA, VIAGEM AO FUNDO DO MAR, THUNDERBYRDS DO ESPAÇO, ETC.

    no aguardo,

    Parabéns pelo trabalho!
    gostaria que divulgasse seu trabalho em nosso “micronBlog” o bynggo.com
    É uma mistura de Orkut/Myspace/Facebook/MSN/Twitter com 200 caracteres

    Um abraço e aguardo seu e-mail com endereço para envio das midias.

    Att.
    Sidnei Goosy

  5. Pingback: Gerry Anderson (1929-2012) « SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

