Painel de Doctor Who na Comic-Con 2009


A Comic-Con 2009 foi extremamente gentil com os fãs de Doctor Who e Torchwood. Apesar de pouca coisa inédita, deu para se divertir um pouco com o que foi apresentado. Mas afinal, o que aconteceu no rápido painel de Doctor Who?

  • Confirmaram que o Mestre e Donna Noble realmente aparecerão nos dois episódios da despedida de Tennant, não que isso seja uma novidade.
  • Doctor Who recebeu uma premiação do Guiness Book por ser o programa de Ficção Científica mais bem-sucedido, baseando-se em sua audiência, na venda de DVD’s e livros da série e nas vendas através do iTunes. Vale lembrar que o seriado está perto de completar 50 anos de exibição.
  • Os produtores disseram que ainda não há previsão para um filme.
  • Foi anunciado o nome do especial de Natal, The End of Time, e mostraram um trailer.
  • Euros Lyn comenta que durante a edição do último episódio, ele e o responsável pela trilha sonora, Murray Gold, choraram feito crianças.
  • Perguntam a David Tennant se ele aceitaria retornar para programas especiais ou como os de caridade que acontecem todo ano, e ele respondeu que “Quem sabe? O aniversário de 50 anos do programa é em 2013, não é?”
  • Russell T Davies falou que é melhor não terem muita esperança de ver os personagens criados por ele como Martha, Mickey, Wilf, etc. quando Steven Moffat assumir a chefia.
  • David Tennant fala que em três semanas os fãs o terão esquecido e já acharão Matt Smith o melhor Doutor de todos os tempos.

E o mais importante, os trailers de Waters of Mars e End of Time:

Fonte: Universo Who

About these ads

5 comentários sobre “Painel de Doctor Who na Comic-Con 2009

  1. Com a presença de equipe Dr.Who e Torchwood na Comic Con, gostaria de saber se estas séries já são bastante populares nos States. Pois a versão antiga do Dr.Who, só foi popular em algum momento dos anos 70.

    Curtir

  2. Acredito que hoje ambas as séries já possuam uma boa base de fãs nos EUA. E com sua exibição na BBC America (antes passavam só no SyFy) sua popularidade aumentou.

    Também torço por uma 4ª temporada de Torchwood, mas sem dúvida depois daquele final a série no mínimo ficará bem diferente.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s